segunda-feira, 24 de maio de 2010

Britney Spears diz ser O Anti-Cristo, a Besta 666


Não bastou ter ficado careca, Britney Spears agora declarou-se “O Anti-Cristo”, desbancando Aleister Crowley, a besta 666. bem, na verdade Britney apenas confirmou aqui que todo mundo já estava careca de saber (desculpe o trocadilho).
Vejam se isso não é verdade: Ela quando menor apresentou o “Clube do Mickey”, um rato falante com calças (existe algo mais diabólico que isso?). Ela foi uma musa teen que com suas músicas hipnotizou milhões de garotas as levando a mostrar o umbigo e se tornarem promíscuas. E levou bilhões de espermatozóides sagrados serem desperdiçados por jovens enfeitiçados com sua carne jovem, os levando a inseminar muitos ralos de banheiro.
O pior é que já tinha gente prevendo isso.
Britney escreveu 666 em sua testa e provocou a maior confusão na clínica de reabilitação declarando ser o Anti-Cristo. Depois disso, provando ter gosto doentio e diabólico, ligou para o ex-marido e disse que queria ter mais um bebê dele.Sim, o apocalipse está chegando.
Leia:
Os Livros Sagrados de Thelema
[tags] britney spears, anti-cristo,nonsense[/tags]
Tags: ,

55 comentários para “Britney Spears diz ser O Anti-Cristo, a Besta 666”

  1. Jackeline disse:
    A Britney é, linda, bela, maravilhosa. Poderosa e se ela é anti-cristo não sei talvez sim, mesmo se não fosse ela canta muito e dança muito ela faz sucesso e o melhor ”BEIJOU NA BOCA DA MADONA A RAINHA DA MÚSICA POP” Britney Spears é a ”PRINCESSINHA DO POP” confirmado pela rainha …………… Não tem oq descutir ela pode ser evangélica, católica, judia, anti-cristo, o que for ela tem talento e isso é oque importa
    ass: JACK
    • gilmar josé do nascimento disse:
      muita gente tem q tomar vrgonha na cara e parar de brincar com esse tipo de coisa , essa britnei spersssss é uma sem vergonha e precisa aceitar JESUS CRISTO como o unico salvador da sua vida !!! e esse jack não sabe nem o q fala , primeiramente que ” jacck “”" eu conheço como ”’tarado e estrupador””
      e esse tipo de gente não tem moral na sociedade!!!!!!!!!!!!
  2. Franciele disse:
    A Britney Jean Spears é do senhor Jesus!!
  3. Codeine facts….
    Codeine combined pseudoephedrine. Codeine 3. Buy codeine. Codeine. Codeine extraction. Alternative to codeine sponsored….
  4. TATAI disse:
    essa garota folou que a fama dela é o que mais importa e isso tá errado pk se ela ficou famosa dess jeito é pk o dema a ajudou ficar assim mas em troco ele quís algo é claro…
    ela podeser anticristo, diabolica,o que ela quiser ser mas é igual essa franciele disse ela vai ser sempre de deus até a hora que ela for para o inferno vai tar o sinal da cruz na testa dela e quando a pessoa é de deus não é de ninguem mais…
    mas se ela quis ficar assim tudo bem ela teve os seus motivos (coisas de mulher tipo relações de amor etc.)e eu sempre vou estar torçendo para que deus tenha piedade da sua morte…
    BRITNEY!!! SEMPRE TE ELOGIEI MUITO, NINGUEM NESSE MUNDO TE AMA MAIS QUE EU PK EU SOU A SUA PROXIMA DE VERDADE EU SOU A SUA IRMÃ DE VERDADE DEUS ME POIS AQUI NA TERRA PARA AMAR UNS AOS OUTROS IGUAL A TODOS E SEMPRE TE ELOGIAREI MUUUUIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…
    SABE PORKê?
    NÃO?
    PORKÊ TE AMO…

Nenhum comentário:

Postar um comentário