segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novas

PLANTÃO JUDICIÁRIO ESTARÁ DISPONÍVEL NESTE FIM DE SEMANA
Por: Roberto Nascimento fonte: Ceará agora


O Plantão Judiciário, que visa atender aos advogados e às partes nos feriados e fins de semana, mais uma vez estará disponível neste sábado e domingo. Em Fortaleza, o atendimento será realizado na sede do Tribunal de Justiça do Ceará e no Fórum Clóvis Beviláqua.
No Tribunal de Justiça, quem atende no sábado é a desembargadora Vera Lúcia Correa Lima. No domingo, o responsável pelo plantão é o desembargador Francisco Auricélio Pontes. Os magistrados atenderão das 12 às 18 horas, em sala anexa à Secretaria Judiciária, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba.
No Fórum Clóvis Beviláqua, a prestação jurisdicional será feita no sábado, pelas 12ª e 13ª Varas Criminais e pelas 15ª e 16ª Varas de Família, e no domingo, pelas 14ª e 15ª Varas Criminais e pelas 17ª e 18ª Varas de Família.
No Interior, as comarcas estão divididas em 20 Núcleos Regionais, que abrangem todo o Ceará. Os magistrados atenderão das 8 às 14 horas nas Comarcas de Lavras da Mangabeira, Crato, Quixelô, Missão Velha, Pereiro, Senador Pompeu, Pacoti, Russas, Jaguaruana, Pacatuba, Aquiraz, Umirim, Uruburetama, Sobral, Granja, Uruoca, São Benedito, Poranga, Tauá e Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário