domingo, 15 de agosto de 2010

Brasileirão serie a 2010

Parabéns aos guerreiros alvinegros       fonte: vozão.com               Nesse sábado poderia ter sido o dia D, ou talvez um grande dia para ser inesquecível para a torcida Alvinegra. Uma partida que talvez não tivesse um grande significado para o campeonato como um todo, porém para o torcedor do Vozão seria de extrema relevância. A maior invasão de torcedores de uma equipe do Nordeste já vista na região do Sul-Sudeste do país aconteceu na noite desse sábado em terras cariocas.

Cerca de 4 a 5 mil torcedores do Vozão se fizeram presentes no estádio Maracanã, e muitos desses poderiam estar hoje felizes e eufóricos com a vitória do Alvinegro, pena que a não aconteceu. Porém as imagens são históricas, e o momento será, inesquecível, e deixa até uma ponta de inveja a alguns Arrogantes Cariocas. É bom que saibam que ali estavam torcedores verdadeiros, que saíram a 3000km de distância para torcer para a sua equipe, e não alguns torcedores Mistos que se travestem no NE, graças a uma GLOBALização de uma teleisão. Ao torcedor Alvinegro que foi ao estádio não deve sair chateado, mas sim ter mais orgulho de si, pois o que se viu, não é algo normal, e sim de dar orgulho a qualquer um. Que pena que os jogadores não pensaram assim, e não deram aquela ponta a mais de raça dentro de campo, que pena que talvez tenha faltado um pouco de consideração com aqueles presentes. Porém como o torcedor do Vozão nunca abandonará a sua equipe, e isso ele já deu provas, fica o recado aos jogadores:

Lembrem-se do momento, tenham orgulho da camisa que estão vestindo, trabalhem forte, e tenham certeza de uma coisa: Ao lado de vocês sempre estará uma legião de aficcionados que nunca lhe abandonarão.

Equipe Vozão.Com
Em Prol do Grande Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário