sábado, 14 de agosto de 2010

Comício em Itapipoca

Marcos Cals garante que vai fortalecer campos unicersitário de Itapipoca
fonte: marcos cals 45.com
O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Marcos Cals, garantiu à população de Itapipoca que irá fortalecer o campus universitário do município, durante comício realizado na cidade, na noite desta sexta-feira (13).
“Durante a carreata aqui uma jovem acenava pra mim dizendo universidade e eu sei que Itapipoca é a região que irradia o conhecimento para os municípios menores dessa região. É claro que vamos fortalecer o campus universitário de Itapipoca”, assegurou o candidato.
Marcos Cals disse ainda que jamais tomará uma decisão sem falar antes com a população. “Quem sabe o que quer é a população”, afirmou Marcos, completando que irá decidir democraticamente com o povo quais são as prioridades para o município, sempre respeitando o prefeito. “Aí sim eu consigo administrar o Ceará, consciente, tranquilo, com o meu dever comprido”, concluiu.
O candidato falou ainda sobre o crescimento do consumo de drogas no Estado do Ceará e assumiu o compromisso de no seu governo combater esse problema. “Eu assumo o compromisso com vocês. Vamos construir em Itapipoca um centro de ressocialização e recuperação dos dependentes químicos para melhorar a vida do cidadão de Itapipoca e da região”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário