sexta-feira, 5 de abril de 2013


O Diabo Está No Vaticano Diz Exorcista Da Igreja Católica

O Diabo está no Vaticano diz Exorcista da Igreja católica
O Diabo está no Vaticano diz Exorcista da Igreja católica
O Diabo está no Vaticano diz Exorcista da Igreja católica. Oexorcista-chefe da Igreja Católica, Gabriele Amorth disse a um jornal italiano  em (  12 de março, 2010 ) que “o Diabo reside no Vaticano” e que bispos estariam “ligados” a ele.
Em entrevista ao diário La Repubblica, o padre Gabriele Amorth, que comanda o departamento de exorcismo em Roma há 25 anos, disse que o ataque ao papa Bento 16 na noite de Natal e os escândalos de pedofilia e abuso sexual envolvendo sacerdotes seriam provas da influência maléfica do Demônio na Santa Sé e que “é possível ver as consequências disso”.
O sacerdote, de 85 anos, disse ainda que há, na Igreja, “cardeais que não acreditam em Jesus e bispos ligados ao Demônio”.
Amorth, que já teria realizado o exorcismo de 70 mil possuídos, publicou um livro, chamado Memórias de um Exorcista, em que narra suas batalhas contra o mal.
Cardeal Tarcisio Bertone
Cardeal Tarcisio Bertone
renúncia do papa Bento 16, segundo uma matéria publicada pelo Jornal do Estadão, minimizou a renúncia do Papa Bento XVI,  em não tem a ver apenas com a sua saúde, e que provalmente pode revelar uma disputa de poder dentro da Igreja, jornais internacionais afirmam que o cardeal Tarcísio Bertone comanda um governo paralelo que resiste aos planos de Joseph Ratzinger que passou a se sentir isolado pelos seus ex-aliados.
O porta-voz da Igreja, Federico Lombardi, diz que o papa é realista e tem conhecimento dos problemas e dificuldades da Igreja e que a renúncia “foi um ato de humildade, sabedoria e responsabilidade”.
Papa Bento 16 continuará no cargo até o dia 28 de fevereiro e o conclave irá eleger seu sucessor apenas depois do dia 15 de março.

Sobre o editor

Amigo De Cristo
 - Responsável por este site. Minhas atividades são independentes de igrejas ou denominações religiosas. fonte http://www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário