segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vasconcelos Neto é eleito, pela terceira vez consecutiva, um dos 30 melhores prefeitos do Ceará.

No ano de 2015, o Prefeito Vasconcelos Neto receberá, pela terceira vez consecutiva, o prêmio "Destaque Político".
O evento é uma iniciativa da PPE e o prêmio chega à sua 28ª edição com credibilidade e com o princípio em reconhecer os melhores trabalhos dos gestores cearenses.
Serão concedidos diplomas e troféus a gestores escolhidos por um colegiado de alto nível e mais 61 928 votos pela internet.
A solenidade de premiação ocorrerá no dia 30 de julho, em Fortaleza. Em apenas 3 anos de gestão, o prefeito Vasconcelos Neto vem desenvolvendo ações nos mais diversos setores e já apresenta um novo cenário à população uruburetamense.
Junto ao Vice Dr. Hilson, e apesar de todas as dificuldades encontradas pelo caminho, não têm medido esforços para desenvolver o melhor trabalho ao povo de Uruburetama.
Quando falamos de dificuldades, podemos citar a calamitosa situação em que se encontrava nossa cidade quando Vasconcelos assumiu o cargo; a situação de crise que se instala em todo o nosso Brasil, obrigando o Governo Federal a diminuir anualmente o repasse de verbas aos municípios e ainda as burocracias comuns encontradas por todos os gestores em nosso país. “Não foi, nem está sendo nada fácil para nossa administração reerguer o município de Uruburetama em épocas de crise econômica, quando todos os municípios estão na mesma luta para tentar reaver verbas, para conseguir manter até serviços básicos, e ainda na situação em que assumimos a cidade, praticamente falida, onde havia obras declaradas como concluídas sem ao menos ter saído do papel, dívidas absurdas e em estado de completo abandono, mas temos arregaçado as mangas, feito o possível e o impossível para conseguir cada recurso e tirar nossa cidade do estado deplorável em que se encontrava. Há ainda muito a ser feito. Estamos e continuaremos construindo um Novo Tempo para o município de Uruburetama”, relata Vasconcelos Neto reafirmando seu compromisso de lealdade para com a população Uruburetamense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário