quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Fortaleza terá mais tempo de preparação pro mata-mata que o JuventudeLeão vai ao primeiro jogo com maior tempo de descanso que o Juventude. Sem ninguém no DM, todo o elenco está disponível

Fortaleza tem 11 dias de intervalo entre sua última partida e o início da decisão diante do Juventude
Preparações para duelos decisivos, como será o confronto entre Fortaleza e Juventude, pelas quartas de final da Série C — que definirá quem ascende à Série B do Brasileiro —, exigem planejamentos mais elaborados. Qualquer vantagem é relevante. Com mais tempo de preparação para a primeira partida, na segunda-feira, 3, o Tricolor pode se beneficiar por chegar à primeira metade da eliminatória ‘mais inteiro’ fisicamente.

A equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria, que realizou sua última partida no dia 22, quando venceu o Internacional por 1 a 0, pela Copa do Brasil, vai totalizar 11 dias de intervalo até o jogo de ida do mata-mata. Por outro lado, o rival de Caxias irá entrar em campo amanhã, para enfrentar o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte. Assim, terá cinco dias de descanso até o dia 3.

“Nós ficamos sem jogar com o time titular quase duas semanas, então vamos aproveitar a semana pra fazer um treino mais intenso na quarta-feira (amanhã). Por causa da viagem, nós vamos perder um dia de treino. Então, é importante não perder o ritmo de jogo”, explica o fisiologista Edson Palomares, sem negar que há o aspecto positivo. “Tem uma pequena vantagem, que é a questão de lesão”.

DM VAZIO
Justamente no momento crucial da temporada, o Fortaleza pode contar com um elemento importante: nenhuma baixa no elenco.

O grupo que se reapresentou ontem tem todos os jogadores à disposição do treinador Hemerson Maria.

“Nós sempre dissemos que o time iria chegar bem no momento certo. Estamos prontos pro mata-mata”, afirmou Palomares.

“Estamos conversando sobre a preparação pra essa partida e nós não podemos errar durante a semana. Os jogadores precisam chegar bem e com ritmo de jogo”, concluiu.

Para a partida de volta, no dia 9, no Castelão, 20 mil ingressos já foram vendidos. fonte; opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário