domingo, 19 de fevereiro de 2017

Empresário Edvar Lopes pede a união do comercio de Uruburetama.

Amigos:

Esta semana foi bem difícil para nós que pagamos as BOLSAS DO GOVERNO FEDERAL. Sem recursos e com pouco dinheiro circulando na cidade, vimos muita gente sair da cidade, para outros municípios, numa tentativa de receberem seus benefícios. Isto tudo poderia diminuir se os comerciantes em geral, entendessem que precisamos de ajuda, para que o dinheiro volte aos seus comércios, circulando na cidade.
A forma é simples. Bastava que ao invés de pagarem em outros locais similares, os boletos no limite de r$ 700,00 fossem pagos na Lotérica para que pudéssemos efetuar o pagamento das bolsas, do PIS/PASEP e Aposentados e Pensionistas do INSS.
De vez em quando, ouvimos falar de comerciantes fazendo críticas pela demora dos referidos pagamentos, não sabendo eles que Caixa Econômica Federal, não disponibiliza dinheiro para provisão dos pagamentos.
São nesses momentos que lamentamos a falta de uma ASSOCIAÇÃO DE EMPRESÁRIOS(CDL) na cidade. Onde através de um trabalho informativo, mostrasse a necessidade de união, para fomentação da economia do município.
Não existe cidade grande com comércio pequeno, não existe crescimento sem união e conscientização. Por enquanto continuaremos limitados e resmungando sempre, até que se mude o pensamento e passemos a pensar grande e na coletividade.
Um abraço a todos e que Deus nos ajude em mais uma semana que se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário