quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Lula lança pré-candidatura à Presidência um dia após julgamento

Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou nesta quinta-feira (25) a pré-candidatura de Lula para as eleições de 2018. O anúncio veio um dia depois dojulgamento que ampliou a sentença do ex-presidente para 12 anos e 1 mês.
O anúncio foi feito pela presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffman, no início da reunião do Diretório Nacional, realizada nesta manhã, na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Com isso, Luiz Inácio Lula da Silva se torna o cabeça de chapa à Presidência da República para as eleições gerais em outubro deste ano.
Participaram também da reunião desta quinta-feira o próprio Lula, a ex-presidente Dilma Rouseff, alguns líderes do partido no Congresso, o governador do Ceará, Camilo Santana, e mais quatro outros governadores da sigla. A presidente nacional do PT ainda falou que não comentaria sobre a condenação, porém alguns membros do partido criticaram a decisão do TRF-4, alegando que não há provas consistentes contra o ex-presidente e que ele é vítima de “golpe e perseguição política”. fonte;verdinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário